Browsing Category

Falando em FILHOS

Falando em FILHOS, Falando em MIM, Falando em MODA

Julia Rothman, Tattly e suas tatuagens temporárias

TATTLY
Designer de tatuagens temporárias
Quem disse que para sempre é o melhor?”

Esse é o slogan do site de vendas de tatuagens temporárias de Julia Rothman oTattly. São diversos temas e ilustrações. As tatuagens variam de pacotes com 2 que custam 5 dólares e pacote com o conjunto que custam 15 dólares.
Eu simplesmente adorei! São lindas e criativas e voltadas tanto para adultos quanto para crianças – oque é uma maravilha porque nessa idade elas vivem querendo simular tatuagens pelo corpo, ainda mais se tiverem alguém de perto que tenham tatuagens.
Julia resolveu produzir as tatuagens depois de muito ter aplicado tatuagens feias e sem graças na sua filha.

tatuagem-temporaria
Fico pensando quando meu baby nascer – ele que tem os pais rabiscados vai adorar passar uma canetinha pelo corpo. Eu que desde pequena tive uma boa relação com a caneta, canetinha, lápis, giz e qualquer coisa que eu pudesse usar pra desenhar – vivia com uma “tatuagem” nova pelo corpo.
E vocês, usariam?

tatuagens-temporarias
http://tattly.com/

Falando em FILHOS, Falando em MIM

Ser mamãe de primeira viagem aos 21

Oi gente! Para inaugurar essa categoria do blog vou contar como foi quando descobri que ia ser mamãe de primeira viagem.

Bom tudo quase sempre começa com um atraso e comigo não foi diferente. Como sou bem desregulada não achei que devida me preocupar, até porque isso já tinha me acontecido diversas vezes.gravida-aos-21

Mas tudo mudou quando cheguei ao décimo dia sem nem sinal da maldita, comecei a arrancar os cabelos de nervoso e de dúvida, eu nunca fui fiel ao remédio e nem gostava de camisinha (mas só não uso porque eu estou junto com o Pai do meu filho a 3 anos ) . Na minha cabeça eu ficava repetindo pra mim mesma que não era nada mais que um simples atraso. Mas só pra não pagar pra ver eu fui comprar um teste de gravidez e esperei o dia seguinte pra fazer. Eu não queria fazer nada errado então se estava escrito que o melhor seria o xixi da manhã eu esperaria até o dia seguinte pelo primeiro xixi do dia. Continue Reading