Browsing Category

Falando em MIM

Falando em MIM

I’am BACK!

i'm back

Voltei!!

Oii meninas, estava tenso pra eu vir postar aqui no blog, eu tinha tanta coisa pra fazer que não conseguia me organizar! Bom, estou aos poucos voltando à ativa já que meu bebê já está muito mais independente agora com 9 meses e está me dando uma folga. Estou voltando com novidade… A partir de agora vamos ter notícias bombásticas sobre os principais famosos e unas cositas más !

Ah, e logo vou mudar o logotipo do Blog pois não aguento mais olhar sempre pra mesma cara por muito tempo!

Então, vamos ao que interessa né ?

Continue Reading

Falando em MIM

Procurando tempo…

Eu acho que sou a pessoa que mais reclama da falta de tempo na vida. Eu tenho mil planos pra serem executados em menos de 17 horas! Eu confesso que não sei administrar o pouco tempo que a vida me deu e que tem dias que não acordo nem com disposição para isso, mas eu queria saber organizar meu dia, meus planos. Eu juro que tento, às vezes não quanto gostaria mais ainda assim tento.

Hoje eu me dei conta de quantas coisas deixei de executar no meu dia – não postei os posts que já havia feito para o blog, não postei todos os looks que gostaria na página, não comecei uma dieta saudável e nem fiz minha unha. Ou seja, não fiz nada que eu gostaria de ter feito, dei faxina no quarto e lavei a louça da janta. Oooh que legaaal (canaldootario).
vida-viverBom, o que eu sei é que tenho que dar um rumo mais responsável e organizado pra minha vida – hello Dayane, você vai ser mãe dentro de alguns poucos meses!

Quero ter tempo pra continuar com o blog sem deixar de dar atenção pro meu baby, e estou decidida a conseguir isso.

Continue Reading

Falando em MIM

O melhor momento da minha vida

Oi meninas, quis compartilhar um momento muito importante para mim com vocês.

A gente sempre acha que já passou ou está passando pelo melhor momento das nossas vidas, mas a verdade é que a vida vai continuar nos surpreendendo com melhores momentos sempre. Quem me acompanha sabe que eu tento descobrir o sexo do meu bebê a meses e que nunca tinha uma resposta concreta. Desde o dia que senti um estalo e falei pro Renan que sabia que ia ser menino, nunca mais tirei isso da cabeça, nem mesmo quando minha médica falou que eram grandes as chances de ser menina. E depois de toda essa tensão, ontem na morfológica descobri que realmente eu seria mãe de um menino.

ser-maeser mãe

Esse virou o dia mais feliz da minha vida, eu nem sei como descrever o que senti, mas sei que não conseguia parar de sorrir pra tela. O melhor momento da minha vida está sendo esse. Posso sentir ele e saber quem está ali é meu menino, é meu Greg, é a pessoa que amo mais que minha própria vida.

Continue Reading